CAMPEONATO MUNICIPAL VARZEANO DE FUTEBOL DE CAMPO DE HUMAITÁ DEFINIU O CAMPEÃO DA CATEGORIA PRINCIPAL

A Administração Municipal de Humaitá através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Desporto e Turismo juntamente com o CMD de Humaitá, realizou o segundo jogo da final da categoria principal e teve o seguinte resultado:

No jogo de ida da Categoria Principal, na sede do Alvorada, em Lajeado Alvorada, teve como resultado, Alvorada 0 x 4 Olarias.

Já no jogo de volta, disputado, no sábado (17), pela categoria principal, na sede do Olarias em Linha Wolf, definiu a equipe de Olarias como campeão da categoria, derrotando o Alvorada de Lajeado Alvorada pelo placar de 3 x 1.

A equipe Campeã faturou troféu, medalhas e um valor de R$ 900,00. O segundo colocado, recebeu troféu, medalhas e um valor de R$ 700,00.

Foram entregues premiações para o goleador, Dudu do Olarias e para o goleiro menos vazado, Vicente do Olarias.

A Administração Municipal de Humaitá juntamente com a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Desporto e Turismo e o CMD de Humaitá, agradece as equipes participantes, bem como, parabeniza todos os atletas que participaram de mais este campeonato promovido pela Administração Municipal, o qual, teve excelentes jogos.