EDITAL Nº 01/2023 – “Procede a chamada de matrícula e rematrícula para Educação Infantil e Ensino Fundamental.”

Através do presente edital tornamos público para o conhecimento dos pais ou responsáveis, que encontram-se abertas as Matrículas e Rematrículas nas Escolas Municipais (Liberato Salzano Vieira da Cunha, Fernando Ferrari, Mário Cândido Lena e Emei Nossa Senhora Aparecida).
As Matrículas e Rematrículas ocorrerão no período de 03 de fevereiro a 10 de fevereiro, no horário das 07h30min às 11h30min e das 13h às 17h nas Escolas.
Educação Infantil etapa pré-escola: 4 e/ou 5 anos completos até 31 de março do ano da matrícula.
1º ano do Ensino Fundamental: 6 anos completos até 31 de março do ano da matrícula.
Documentos necessários:
Comprovante de residência.
Identidade do responsável.
Identidade do estudante ou certidão de nascimento.
Cartão do SUS do estudante.
Dúvidas e maiores informações estão disponíveis nas Escolas e na Secretaria Municipal de Educação, junto ao prédio da prefeitura.