SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE PROMOVEU ATIVIDADES ALUSIVAS AO JANEIRO BRANCO

A Secretaria Municipal de Saúde de Humaitá realizou atividades alusivas ao Janeiro Branco, mês de cuidarmos da Saúde Mental. A secretária municipal de Saúde, Fábia Bickel, em reunião mensal, realizou a leitura do pote da gratidão. Foram muitas mensagens, que os usuários deixaram aos profissionais de saúde, agradecendo o atendimento.

Os bilhetes depois de lidos foram colocados em um cartaz, para que todos possam visualizar o quanto o trabalho de cada um é importante para a comunidade.

Durante o mês de janeiro, também realizamos as quartas-feiras a tarde, uma meditação no Portal da Luz, guiados pela profissional de Práticas Integrativas, Vanessa Schmitt.

A Secretaria de Saúde, agradece as mensagens de carinho aos profissionais, que com certeza, esse gesto faz com que atuamos na saúde com ainda mais responsabilidade, amor e comprometimento.

GRUPO DE SAÚDE MENTAL DE HUMAITÁ REFLETIU SOBRE O JANEIRO BRANCO

Sendo o primeiro mês do início de um ano novo, mês em que as pessoas estão mais focadas em concretizar objetivos e sonhos, resolver situações e traçar metas, o mês de janeiro é dedicado à Saúde Mental.

O Janeiro Branco é uma campanha que possui como objetivo chamar a atenção para o tema da Saúde Mental das pessoas e, assim como a Secretaria Municipal de Saúde, o Grupo de Saúde Mental de Humaitá também realizou atividades alusivas ao Janeiro Branco, refletindo sobre a Saúde Mental na vida das pessoas e buscando estratégias para obter a Saúde Mental de qualidade.