PÁSCOA NA PRAÇA

Uma programação especial está chegando para iluminar a época em que devemos lembrar de coisas tão importantes como a família, a amizade, a bondade, a fraternidade, a humildade e a vida.

No último domingo, celebramos a Páscoa, e a Administração Municipal de Humaitá através da Secretaria Municipal de Assistência Social, está organizando uma mateada, a “Páscoa na Praça”.

A mateada acontecerá na tarde deste domingo, dia 16 de abril de 2023, a partir das 14 horas, na Praça Getúlio Vargas, com brinquedos, pintura de rosto, passeio de dindinho, presença do Coelho, disponibilidade de água quente, entrega de mimo e muita diversão para a criançada.

MARCA NA SUA AGENDA, convide sua família e amigos e vem se divertir com a gente.