MUNICÍPIO DE HUMAITÁ COM ÓTIMA REPRESENTAÇÃO NA 17ª FENASUL E 44ª EXPOLEITE

A 17ª Fenasul e a 44ª Expoleite ocorreram do dia 17 a 21 de maio de 2023 no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, e contou com cerca de 1,2 mil animais inscritos e com a realização de concurso leiteiro, avaliação morfológica, agroindústria familiar, rodeio, multifeira de Esteio e Feira de Terneiros, além de seminários e eventos técnicos.

Nesta edição da Fenasul Expoleite, o município de Humaitá mais uma vez foi muito bem representado pela Cabanha Santa Clara de Bruno Bickel, sendo destaque pelas raças Jersey e Holandesa.

Os humaitenses estiveram participando com 14 animais, e os títulos novamente vieram para Humaitá, com destaque nas seguintes premiações:

1º lugar no concurso leiteiro Vaca Jovem raça Jersey.

2º lugar campeonato da pista Vaca Jovem da raça Jersey.

Novilha finalista na raça holandesa, ficando entre as cinco melhores da exposição.

E finalizando com a Vaca Cassandra, Campeã Vaca Jovem pela raça Holandesa, Campeã Vaca 2 anos júnior, Campeã Vaca Jovem melhor ubre jovem e reservada de Grande Campeã da exposição.

A Administração Municipal de Humaitá, sente-se honrada em parabenizar o Sr. Bruno Bickel, proprietário da Cabanha Santa Clara e aos seus familiares, pelas premiações e tem a grata satisfação de agradecer aos munícipes que levam o nome de Humaitá em grandes eventos. Recebem nossa homenagem, apoio e agradecimento em nome de todos os munícipes humaitenses.