BATE-PAPO CABEÇA SOBRE A PREVENÇÃO ÀS DROGAS ACONTECEU EM HUMAITÁ

Na última terça-feira (02), no Auditório Municipal de Humaitá aconteceu uma ação com os alunos que abordou o tema: “Bate-papo cabeça sobre prevenção às drogas”.

A atividade é promovida pelo COMAD de Crissiumal em parceria com a Rede de Proteção através do Projeto Capacitar para Prevenir: Multiplicadores da Campanha de Valorização da Vida do COMAD, e foi proporcionada para alunos do 6º ao 9º ano e Ensino Médio das escolas do município.

A coordenação dos trabalhos esteve a cargos do delegado de polícia, William Garcez e do escrivão de polícia, Alessandro Hammes, que abordaram o tema sobre prevenção às drogas.

Na ocasião, além dos alunos e professores, também estiveram presentes, prefeito municipal, vice-prefeita municipal, conselheiros tutelares e secretários municipais.

Agradecemos a toda equipe do COMAD de Crissiumal, pela oportunidade de compartilhar deste projeto com os alunos do nosso município.