VEM AÍ, BAILE ALUSIVO A 4ª SEMANA MUNICIPAL DO IDOSO EM HUMAITÁ

A Administração Municipal de Humaitá iniciou em 2021, um projeto inovador relacionado à saúde do idoso no município de Humaitá/RS, juntamente com as entidades Emater e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

No dia 20 de outubro comemoramos o Dia Municipal do Idoso em Humaitá, e a Administração Municipal, juntamente com as entidades apoiadoras, organizaram um baile em comemoração à esta data especial.

O baile acontece no próximo dia 31 de outubro, quinta-feira, com início às 13h30min no Salão Paroquial Católico, com entrada gratuita e animação da Banda Soprano.

A partir das 9h30min, durante todo dia, também acontece a 3ª FEIRA MUNICIPAL DA AGRICULTURA FAMILIAR, com venda de produtos, em frente ao Salão Paroquial.

“Os idosos são como livros cheios de conhecimento, carregando em cada capítulo histórias repletas de experiência e sabedoria.” (Pensador).

CONVIDE SEUS AMIGOS E VEM COMEMORAR ESTE DIA ESPECIAL.

31 DE OUTUBRO BAILE EM COMEMORAÇÃO A 4ª SEMANA MUNICIPAL DO IDOSO EM HUMAITÁ.