Entrega de livros através do Projeto Aprova Brasil para alunos das Escolas Municipais de Humaitá

No decorrer desta semana a Equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura fez a entrega dos livros de Língua Portuguêsa e Matematica para todos os alunos do 2º ao 9º ano do Ensino Fundamental das Escolas Municipais.

Os referidos livros foram adquiridos através do Projeto Aprova Brasil, que tem como objetivo principal desenvolver ações e atividades voltadas a melhoria do índice do IDEB nos municípios. Com recursos oriundos do Governo Federal no valor de R$ 71.593,77 e contemplados através do Plano de Ações Articuladas Humaitá foi um dos poucos municípios da região que recebeu estes livros.

Sendo assim, será necessário a aplicação destas atividades em sala de aula, observando-se um calendário para o desenvolvimento deste projeto , o qual deverá ser incluído até o final de novembro.