Saúde bucal nas escolas

Durante os meses de agosto e setembro foram entregues para os alunos das séries iniciais até o 5º ano da rede municipal, estadual e APAE, kits de higiene bucal (escova, fio, creme dental) em estojos rígidos personalizados. Os mesmos ficarão na escola, onde os alunos irão usufruir no momento da escovação. Através do recurso de Educação e formação em Saúde, também foram adquiridos materiais educativos os quais serão ocupados a partir do início do próximo ano letivo. As entregas foram realizadas pela Cirurgiã-dentista da UBS Laura Sandri, auxiliares Cláudia Gregory e Cilene Schons, diretores, professores, bem como contou com a presença do Prefeito Municipal Sr. Fernando Wegmann, Secretário da Saúde Gilberto Knorst, Secretária de Educação e Cultura, Cláudia de Campos e Coordenadora Pedagógica Talita Ledur.