Município de Humaitá adquire veículo para a Saúde

04/01/2018

No dia 02 de janeiro de 2018, foi feita a entrega oficial do novo veículo destinada à Secretaria Municipal de Saúde. Um veículo novo FIAT MOBI 1.0 0km, fabricação nacional, ano 2017, modelo 2018, motor 1.0 total flex, com capacidade para cinco passageiros, foi adquirido mediante emenda do Deputado Federal Jerônimo Goergen e através do Fundo Municipal de Saúde.

O veículo foi adquirido ao valor de R$ 40.000,000 e será utilizado em ações das equipes de saúde da família, permitindo agilizar e qualificar serviços e atendimento, renovando assim a nova frota de veículos da Secretaria Municipal de Saúde.

A gestão visa qualificar o transporte de pacientes para outras referências de saúde e outras necessidades diárias.