Prefeitura organiza festa para marcar o Dia das Crianças

Para celebrar o Dia das Crianças, a Administração Municipal de Humaitá está organizando uma festa que promete agitar Humaitá no dia 12 de outubro, sábado da semana que vem. O evento, que terá início às 15h e deve se estender até às 19h, acontecerá na Praça Getúlio Vargas. Está programada a montagem de brinquedos infláveis, além de camas elásticas, piscina de bolinhas, entre outros. Ao todo, treze brinquedos estarão à disposição de forma gratuita para a criançada. No local, haverá comercialização de lanches e bebidas, além de distribuição gratuita de erva-mate e água quente para o chimarrão. Além das secretarias municipais, o evento conta com o engajamento do Centro Cultural e do PIM.

Outro destaque do evento é a Banda Marcial de Humaitá, que já havia chamado a atenção do público durante a programação da Semana da Pátria, e agora fará uma reapresentação especial para o Dia das Crianças.

A primeira-dama e presidente do Centro Cultural, Fernanda Becker Wegmann, espera que o evento proporcione diversão e entretenimento ao público, especialmente às crianças. “Queremos celebrar o Dia das Crianças da forma que elas mais gostam: brincando. Este é um direito básico delas. Estamos organizando esse evento para que elas se sintam mais alegres ainda e que se divirtam à vontade”, enfatizou.