PREFEITURA REALIZA COMPANHA PARA COLETA DE LIXO ELETRÔNICO

A prefeitura de Humaitá está realizando até o dia 7 de novembro mais uma campanha de coleta de lixo eletrônico. São coletados equipamentos e aparelhos eletroeletrônicos como aparelhos de som, fios de telefone, cabos, calculadoras, chuveiros, aparelhos dvd, telefones em geral, ferro elétrico, fornos micro-ondas, geladeiras, freezer, modem, mouse, pen drive, placas em geral, térmicas, torneira elétrica, entre outros tipos de materiais semelhantes que já estejam em desuso ou estragados.

Para desenvolver essa campanha, a prefeitura, através da Secretaria de Meio Ambiente, conta com a colaboração de uma empresa especializada na coleta deste tipo de material, que deve ser coletado, separado e posteriormente reciclado.

Interessados podem entrar em contato com a Secretaria do Meio Ambiente pelo telefone 55 3525 1166 ou pessoalmente.