A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL VEM POR MEIO DE NOTA ESCLARECER ACERCA DA SITUAÇÃO DO BALNEÁRIO CASCATA.

Desde o início do ano a Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Desporto, Cultura e Turismo juntamente com a Secretaria Municipal de Habitação e Urbanismo está realizando um trabalho de revitalização das instalações prediais, bem como, da área de lazer do Balneário Cascata. Acerca da instalação de um portão no acesso ao Balneário, o mesmo tem por objetivo preservar o patrimônio natural e evitar a depredação das instalações. Também visa atender ao Decreto 009/2021 que trata acerca das medidas de prevenção do COVID, que determina toque de recolher a partir da meia noite. Salientamos que em nenhum momento o objetivo da instalação do portão foi de impedir a entrada de visitantes e muito menos realizar cobrança de entrada ao Balneário.

O Balneário está aberto de livre acesso, no horário das 07h30min até as 24h de segunda a domingo. Aproveitando o ensejo, convidamos a comunidade local e regional para visitação de nosso importante ponto turístico. Observamos que é proibida a entrada com bebidas, tendo em vista, que é fornecido no local.

Por fim, queremos agradecer à todos os(as) voluntários(as) que estão contribuindo no plantio de flores e no embelezamento de nosso Ponto Turístico.