PARABÉNS ESCOLA MÁRIO CÂNDIDO LENA

A escola Mário Cândido Lena está em festa neste mês de abril, pois comemora seus 35 anos de existência dia 25/04. Para comemorar foram resgatados fatos históricos de pessoas que inspiraram as lutas e conquistas deste período. Foram homenageados Mário Cândido Lena (em memória), professores que ocuparam e ocupam o cargo de diretor da escola, professores, funcionários, alunos e famílias.

Como o próprio hino da escola diz “Nossa escola é muito importante” por isso com “Orgulho, carinho e amor”, podemos dizer que durante esses 35 anos, a evolução foi notável, muitas conquistas desde a primeira portaria nº 4.825 de 25/04/1986, onde autoriza o funcionamento da escola Municipal de 1º Grau Mário Cândido Lena com as turmas de Pré-escolar e 1º Série. De lá para cá a escola só ampliou, hoje oferece:

• 5 turmas Turno Integral
  • 2 turmas de Educação infantil
  • 11 turmas de Ensino Fundamental do 1º ao 9º ano
  • E Atendimento Educacional Especializado

Só temos motivos par nos orgulhar pois toda essa caminhada foi repleta de conquistas, as quais foram e são possíveis porque tivemos e temos uma comunidade escolar comprometida sendo, direções, professores, funcionários, alunos e famílias. Por isso chegamos onde estamos sendo hoje a Escola Municipal de Ensino Fundamental Mário Cândido Lena.

Nosso agradecimento especial a todos que de uma forma ou de outra colaboraram e colaboram para o sucesso de nossa escola.

Parabéns Mário Cândido Lena!