️INÍCIO DAS SEMIFINAIS DO CAMPEONATO MUNICIPAL VARZEANO DE FUTEBOL DE CAMPO DE HUMAITÁ

A Administração Municipal de Humaitá através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Desporto e Turismo juntamente com o CMD de Humaitá, darão início aos jogos das semifinais do Campeonato Municipal Varzeano de Futebol de Campo, que inicia neste sábado dia 02 de dezembro, às 14 horas, na sede do Juventude na localidade de Boa Esperança, com os seguintes confrontos:
Categoria Principal se enfrentam Juventude e Alvorada, e na categoria aspirante Alvorada e Olarias.
Os confrontos das semifinais, serão disputados conforme a colocação de cada equipe, primeiro contra o quarto e o segundo contra o terceiro.
A Administração Municipal de Humaitá juntamente com a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Desporto e Turismo e o CMD de Humaitá, desejam uma ótima competição e convidam a comunidade para prestigiar os jogos.