️PRÓXIMA RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL VARZEANO DE FUTEBOL DE CAMPO DE HUMAITÁ ACONTECE NESTE DOMINGO

A Administração Municipal de Humaitá através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Desporto e Turismo juntamente com o CMD de Humaitá, deu início o Campeonato Municipal Varzeano de Futebol de Campo de Humaitá.

Os confrontos das semifinais, serão disputados conforme a colocação de cada equipe, primeiro contra o quarto e o segundo contra o terceiro.

A próxima rodada acontece neste domingo dia 08 de outubro na sede do Olarias na localidade de Linha Wolf, onde se enfrentam América e Alvorada, nas categorias principal e aspirante.

A Administração Municipal de Humaitá desejam uma ótima competição e convidam a comunidade para prestigiar.