ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PARTICIPA DA ABERTURA DA 7ª EDIÇÃO DA EXPOAGRO COTRICAMPO

No dia 23 de fevereiro, iniciou a 7ª edição da ExpoAgro Cotricampo, considerada a 3ª maior Feira do Agro do estado, contará com uma vasta programação que seguirá até o próximo dia 25 de fevereiro, junto ao Campo Experimental da Cooperativa em Campo Novo.

O prefeito municipal, Paulo Schwade, a vice-prefeita e prefeita em exercício, Janice Baumbach, juntamente com a secretária de Administração, Estela Penz e o secretário de Indústria, Comércio, Desporto e Turismo, Paulo S. A. Pellet, estiveram prestigiando a abertura oficial e aproveitando para visitar a feira, que representa a força da atividade agrícola e serve para divulgar a importância da produção agropecuária nesta região.

A Administração Municipal de Humaitá parabeniza a Cooperativa Tritícola Mista Campo Novo (Cotricampo), pela organização da feira e por proporcionar um evento tão importante para nossa região, buscando impulsionar, cada vez mais, os negócios do setor agropecuário.