RESULTADO DA RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL VARZEANO DE FUTEBOL DE CAMPO DE HUMAITÁ 2023

A quinta rodada do Campeonato Municipal Varzeano de Futebol de Campo de Humaitá, aconteceu no domingo (19) na sede do Olarias em Linha Wolf, onde se enfrentaram América de Sanga Freitas e Juventude de Boa Esperança nas categorias principal e aspirante.

Confira os resultados dos jogos deste final de semana:

Categoria Aspirantes:

América 01 x 01 Juventude

Gol para o América: Cauê Soder

Gol para o Juventude: Enéias Habitzreuter

Categoria Principal:

América 00 x 01 Juventude

Gol da partida para o Juventude: Oscar Bertaluci Junior.

Os confrontos das semifinais, serão disputados conforme a colocação de cada equipe, primeiro contra o quarto e o segundo contra o terceiro.

A próxima rodada acontece no dia 25 de novembro (sábado) na sede do América na localidade de Sanga Freitas, onde se enfrentam Olarias e Alvorada, nas categorias principal e aspirante.

A Administração Municipal de Humaitá juntamente com a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Desporto e Turismo e o CMD de Humaitá, desejam uma ótima competição e convidam a comunidade para prestigiar os jogos.