4ª FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO COLONO E MOTORISTA DE HUMAITÁ FOI SUCESSO

“Quando olhamos para trás e vemos os bons resultados do nosso trabalho e atitudes, sabemos que logo à frente nos espera um futuro ainda melhor.”

No dia 25 de julho de 2022 comemoramos o Dia do Colono e Motorista, e em Humaitá foi organizado uma programação muito especial para comemorar essa data que teve como tema “Marcas do Tempo”.

A 4ª edição da festa promovida pelo Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar, Administração Municipal, Cresol, Sicredi Noroeste RS e Emater/RS-Ascar, aconteceu no último domingo (24), com desfile pelas avenidas até a Praça Getúlio Vargas, bênção especial, almoço no Salão Paroquial e ao ar livre na praça, apresentações, gincanas e encerrando com uma animada reunião dançante com a Banda Knova no Salão Paroquial Católico.

A 4ª edição da Festa do Colono e Motorista reuniu um grande público, com a participação de 09 (nove) comunidades participantes, incluindo motoristas e a comunidade local e regional que prestigiou e abrilhantou ainda mais nossa festa.

Na oportunidade houve concurso entre as comunidades que participaram do desfile e das gincanas, sendo avaliados por uma comissão julgadora. A premiação distribuída superou o valor de R$ 26 mil.

O referido concurso teve a seguinte classificação:

1º Lugar: Comunidade de Lajeado Alvorada;

2º Lugar: Comunidade de Lajeado Curvo;

3º Lugar: Comunidade de Sanga Freitas;

4º Lugar: Comunidade de Linha Cascata;

5º Lugar: Comunidade de Boa Esperança;

6º Lugar: Comunidade de Linha Pescador;

7º Lugar: Comunidade de Indústrias Frizzo;

8º Lugar: Comunidade de Linha Funghetto; e

9º Lugar: Comunidade de Linha Wolf.

A Administração Municipal de Humaitá juntamente com todas as entidades organizadoras, agradecem a participação de todos, empresas, grupos, entidades e motoristas e parabeniza as comunidades participantes, que se dedicaram para fazer mais uma bela festa, reforçando que é, com a união de colonos e motoristas que aquecemos a economia e alimentamos o nosso país.

Destacamos que todas as comunidades são campeãs e merecedoras de nossa admiração e homenagem, pelo belo espetáculo que nos proporcionaram.

Agradecemos também todos os patrocinadores e colaboradores, pelas doações e incentivos para a realização desta grande festa, que sem dúvidas ficou marcada na história de Humaitá, como uma das maiores festas do Colono e Motorista em nosso município até o momento.