8ª FEIRA LITERÁRIA E 5ª MOSTRA CULTURAL TEVE INÍCIO EM HUMAITÁ

A Secretaria juntamente com a Administração Municipal de Humaitá convida a comunidade local e regional para prestigiar a 8ª FEIRA LITERÁRIA E 5ª MOSTRA CULTURAL em nosso município, que teve início hoje, dia 09 de novembro e se estende até a próxima sexta-feira (11).

A abertura oficial aconteceu hoje (09), às 8h no Auditório Municipal, com a presença do prefeito municipal, Paulo Antônio Schwade, secretária municipal de Educação e Cultura, Márcia Pessota Hanauer, patrono da feira, Arcemildo Bamberg, direções e alunos das escolas do município.

Contamos ainda com a presença e belíssima apresentação do Coral “Sempre Cantando” do CRAS de Humaitá acompanhados do professor Milton Ody, que entoaram o Hino Nacional Brasileiro.

Aproveitamos para comunicar que algumas atividades realizadas durante os três dias de programação serão transmitidas pelo Facebook da Prefeitura Municipal.