Administração de Humaitá participa de inauguração da Escolinha de Trânsito

A Administração Municipal de Humaitá participou no dia 10 de julho da inauguração da Escolinha de Trânsito do 3° Pelotão Rodoviário de Santo Augusto.

O município de Humaitá ao longo dos últimos anos está desenvolvendo ações mensais de fiscalização no trânsito de mercadorias em parceria com o 3° pelotão rodoviário de Santo Augusto. E através dessa parceria o município colaborou com repasse de R$ 8.600,00 para construção do espaço que atenderá alunos de Humaitá e de toda região.

Essa ação de fiscalização conta pontos dentro do Programa de Integração Tributária-PIT sendo uma das formas para aumentar a receita municipal através de repasses mensais pelas metas atingidas e pelo incremento de ICMS.

Nesse sentido a Administração Municipal de Humaitá agradece o empenho do Pelotão Rodoviário nas ações e acredita que esse trabalho desenvolvido pela escolinha de transito criará uma consciência nas crianças sobre a importância de respeito aos sinais de trânsito como pedestres e futuros motoristas.