ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ADQUIRE ÁREA DE TERRA COM RECURSOS PRÓPRIOS

A Administração Municipal de Humaitá adquiriu uma área de terra, no valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) com RECURSOS PRÓPRIOS, adquirida ainda através de desapropriação amigável, tendo por finalidade expansão da área industrial e habitação.

Desta forma, a referida aquisição se deu, por ser necessário para construção e ampliação de distritos industriais bem como para construção de casas populares, o imóvel matriculado no Registro de Imóveis de Humaitá/RS sob nº 2.326, constituído de uma fração de terras, com área de 22.704m2 (vinte e dois mil e setecentos e quatro metros quadrados), situado neste município, sem benfeitorias, confrontando: ao norte, com uma estrada velha, ao sul com terras do comprador, a leste com terras da outorgante vendedora, e, ao oeste, com terras de Alfredo Osmar Schuh.

Conforme consta no Decreto Municipal nº 083/2023, de 17 de novembro de 2023. Este é mais um avanço da Administração Municipal em busca do desenvolvimento do município de Humaitá.