ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ADQUIRE RETROESCAVADEIRA NOVA

Ontem quarta-feira (22) pela parte da manhã, aconteceu a entrega oficial da Retroescavadeira nova, adquirida pela Administração Municipal de Humaitá, visando auxiliar nas demandas da Secretaria Municipal de Obras e Saneamento.

A Retroescavadeira foi adquirida com recursos próprios do município, através de processo licitatório nº 061/2021, na modalidade Pregão Eletrônico nº 021/2021 ocorrido no dia 11/08/2021 e totalizou um valor de R$ 448.500,00.

Na ocasião esteve presente o prefeito Paulo Antônio Schwade, a vice-prefeita Janice Baumbach, secretários municipais, servidores e lideranças partidárias.

O prefeito municipal Paulo Schwade, destacou que “durante os últimos dias realizamos aquisições de suma importância para o município, aquisições estas que é o resultado de esforços coletivos, buscando a cada dia melhorar o atendimento das demandas de nossos munícipes”.

A vice-prefeita Janice Baumbach, finalizou que “além das aquisições de veículos, maquinário e equipamento, estamos realizando melhorias nos espaços públicos, uma delas é a conclusão da reforma do Pavilhão do Expositor, que anteriormente foi pouco usufruída e agora passam a se instalar a Secretaria da Agricultura, Secretaria do Meio Ambiente e a Inspetoria Veterinária, permanecendo com um espaço livre para eventos e a feira de produtos coloniais”.