ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE HUMAITÁ RECEBEU O ESPETÁCULO “A VERDADEIRA HISTÓRIA DE NATAL”

A Administração Municipal de Humaitá recebeu o último espetáculo da turnê “A Verdadeira História de Natal” que aconteceu em Humaitá, ontem, dia 20 de dezembro na Praça Getúlio Vargas, com o grupo Gemp de Crissiumal.

O espetáculo iniciou às 20h, e contou com a presença de grande público para prestigiar essa noite mágica, sendo transportados para assustadoras florestas na Alemanha, encantadores vilarejos austríacos e noites geladas nos Alpes Suíços. A apresentação contou as origens da festa de Natal, tão iluminada e carregada de emoções.

Agradecemos os organizadores que agraciaram nosso município com esse belíssimo espetáculo, bem como, colocamos o nosso município a disposição sempre que tiverem a oportunidade de nos presentear com atrações para nossa população.

Realização: ADECUNG – Associação Desportiva e Cultural do Noroeste Gaúcho

Patrocínio: @larssenmadeireira, @girandosoloficial, @centralsuloficial, @coopervalelog, @cotrifred, @cotricampo e @lognovocoop

Financiamento: Pró-Cultura RS, Governo do Estado do Rio Grande do Sul @sedac_rs #proculturars