ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL E PRÓ CULTURA SECRETARIA DE CULTURA DO GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL APRESENTAM: FESTA DE NATAL EM HUMAITÁ

Uma programação especial está chegando para abrilhantar a época mágica do ano, com muita luz, festa e harmonia.
Convidamos nossa comunidade para participar da programação de Natal em Humaitá, que acontecerá na noite do dia 15 de dezembro na Praça Zeno Weiler (praça nova situada na Vila Jardim), com início às 19 horas.
A programação contará com recepção dos presentes realizada pela Barda Marcial Estudantil, apresentação do Coral do Centro Cultural Lurdes Célia Kreher, apresentação do grupo de música do professor Rodrigo, chegada do Papai Noel, entrega de lanche e presentes para as crianças e show com o grupo “As Maragatas”.
Pedimos ainda para levar a sua cadeira, para uma melhor acomodação para prestigiar as apresentações. Na noite também haverá venda de lanches e bebidas.
Marque na sua agenda e participe da nossa programação, você e sua família são nossos convidados especiais.
Financiamento: Pró Cultura, Secretaria da Cultura Estado do Rio Grande do Sul; Apoio: Administração Municipal de Humaitá.