ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL LANÇA EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MAIS UMA NOVA VAN PARA SECRETARIA DA SAÚDE

A Administração Municipal de Humaitá torna público que publicou edital de Processo de Licitação nº 51/2024 na modalidade Pregão Eletrônico nº 19/2024, para AQUISIÇÃO de mais 01 VEÍCULO 0km, tipo VAN, com capacidade para 17 passageiros mais motorista, para a Secretaria Municipal de Saúde, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital.

O Pregão acontece no próximo dia 28 de junho, destacamos que as propostas e os documentos poderão ser enviados até às 08h59min, com início do pregão às 09 horas através do Portal de Compras Públicas https://www.portaldecompraspublicas.com.br/

Mais um benefício importante que virá para auxiliar na Saúde da comunidade humaitense, mais uma VAN NOVA que será utilizada pela Secretaria Municipal de Saúde, proporcionando maior conforto no transporte de pacientes na realização de tratamentos, consultas e exames.