ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL RECEBE VISITA DO SEBRAE

Na tarde da última quarta-feira (22), a Administração Municipal de Humaitá, recebeu a visita do Sebrae no Gabinete do Prefeito Municipal. Na oportunidade, além de abordarmos sobre o projeto da Cidade Empreendedora, o município foi parabenizado pela implantação da Sala do Empreendedor que está localizada junto a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Desporto e Turismo, que desde maio de 2021 realiza atendimentos gratuitamente aos Microempreendedores Individuais (MEIs) do município de Humaitá.
A Sala do Empreendedor do município de Humaitá vem realizando serviços para os empreendedores locais, para ajudar e facilitar os processos de abertura de empresas, regularização e baixa, entre outros serviços exclusivos aos MEI’s, assim como também presta serviços e auxilia para atender as necessidades das demais empresas do munícipio.
A Administração Municipal agradece a parceria do Sebrae, na busca por alternativas para incentivar nossos empreendedores do município, bem como, reforçamos o convite aos MEIs do nosso município para conhecer os serviços da Sala do Empreendedor, que realiza seus atendimentos na secretaria das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h.