AMÉRICA DE SANGA FREITAS DISPUTARÁ AS QUARTAS DE FINAIS DA COPA REGIÃO CELEIRO DE FUTEBOL FEMININO

No último domingo (11), no município de Miraguaí, aconteceu a última rodada da primeira fase da 2ª edição da Copa Região Celeiro de Futebol Feminino promovida pela Primeira Liga Região Celeiro, e o time humaitense encarou as donas da casa, a equipe do São Paulo.

A equipe humaitense saiu na frente no placar, porém, com muitos desfalques, a equipe sofreu o empate e voltou pra casa com o placar de 1 x 1.

As gurias do América de Sanga Freitas não obtiveram o resultado esperado, mas não estão medindo esforços para buscar o entrosamento do time e melhores resultados na fase eliminatória, onde disputará as quartas de finais no campo do Combinados em Linha Romana Três Passos, contra a equipe do Combinados no dia 05 de fevereiro de 2023, para garantir uma vaga nas semifinais da competição.

A Administração Municipal de Humaitá através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Desporto e Turismo, desejam boa sorte às atletas que estão representando nosso município pela primeira vez nesta competição, bem como, parabeniza o time humaitense pela iniciativa de representar nosso município também na categoria feminina.