AMÉRICA É CAMPEÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL VETERANO 2023 DE HUMAITÁ

Na tarde do último domingo (06), no campo do Alvorada na localidade de Lajeado Alvorada, aconteceu o jogo de volta da final do Campeonato Municipal Veterano de Futebol de Campo 2023 de Humaitá, promovido pela Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Desporto e Turismo juntamente com o CMD de Humaitá.

Na disputa do título entre América e Alvorada, a equipe do América derrotou a equipe do Alvorada pelo placar de 2 x 1, com gols de Haily e Marcos para o América e pela equipe do Alvorada o gol foi marcado por Betinho, desta forma, a equipe do América de Sanga Freitas que já entrou em campo com a vantagem do jogo de ida (3×1), sagrou-se campeã da competição.

A premiação ficou assim definida:

1º lugar: América de Sanga Freitas, que recebeu troféu, medalhas e R$ 1.200,00

2º lugar: Alvorada de Lajeado Alvorada, que recebeu troféu, medalhas e R$ 900,00

3º lugar: União de Perdidas, recebeu troféu, medalhas e R$ 500,00

4º lugar: Olarias de Linha Wolf, recebeu troféu, medalhas e R$ 400,00

Troféu goleiro menos vazado: Valmor Renner

Troféu goleador: Mário Schneiders

A Administração Municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Desporto e Turismo e o CMD de Humaitá, parabenizam a equipe do América pelo título do campeonato, bem como, parabeniza e agradece a participação de todas as equipes.

O secretário, Paulo S. A. Pellet, destacou a importância de incentivar o esporte no município e aproveitou para agradecer a Administração Municipal no nome do prefeito Paulo e vice-prefeita Janice, pela confiança e apoio necessário.