ASSESSOR DO DEPUTADO ONIX LORENZONI VISITOU O GABINETE

No último dia 28 de março pela parte da manhã, esteve visitando o gabinete do prefeito, Erasmo Daronco, assessor do deputado federal Onix Lorenzoni (PL). Na oportunidade o assessor entregou um ofício com a destinação de Emenda Parlamentar no valor de R$ 100 mil, sendo o município de Humaitá o beneficiário.

O referido recurso Livre, destinado junto ao Ministério da Economia ao município de Humaitá, poderá ser aplicado no setor da Administração conforme as necessidades e demandas.

Porém, a Administração Municipal, entendendo pertinente e sabendo de sua importância, irá repassar para a Associação de Desenvolvimento Comunitário de Humaitá – Hospital ADESCO.

A Administração Municipal de Humaitá agradece a atenção do deputado federal Onix Lorenzoni, para com o nosso município e juntos alcançar a cada dia melhorias aos nossos munícipes.