ASSINATURA DE PRÉ CONTRATO DO FINANCIAMENTO DO BADESUL PARA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA QUE LIGA HUMAITÁ A SEDE NOVA

Na última sexta-feira (23), durante a 8ª Expoagro Cotricampo no município de Campo Novo, aconteceu a assinatura do pré contrato do financiamento da Administração Municipal com o Badesul, para realização da Pavimentação Asfáltica da estrada que liga o município de Humaitá ao município vizinho Sede Nova.

Durante a assinatura, estiveram presentes o prefeito municipal, secretários municipais, vice-presidente do Badesul, Flávio Lamel, a assessora Dieike de Bona e o deputado estadual Aloísio Classmann juntamente com seus assessores.

Na ocasião o prefeito municipal juntamente com os secretários presentes, além de visitar e prestigiar a 8ª edição da Expoagro, participaram do Café com a Emater e da Abertura Oficial.

A Administração Municipal de Humaitá, agradece a parceria com o Badesul, bem como, parabeniza a Cooperativa Tritícola Mista Campo Novo Ltda – Cotricampo, pelo sucesso de mais esta edição da Expoagro.