Notícias

ATENÇÃO HUMAITÁ ESTÁ EM EPIDEMIA DE DENGUE

Alertamos a população que devido ao aumento do número de casos de dengue em nosso município estamos em EPIDEMIA. A situação é gravíssima por isso precisamos a colaboração de todos, nos cuidados contra a dengue.  Precisamos nos conscientizar para acabar com o mosquito, realizando a limpeza do nosso pátio, terreno, limpeza de calhas, evitar água parada em qualquer recipiente que possa servir de criadouro do mosquito. Neste momento devemos evitar encher caixas de água, baldes e bacias com água da chuva.

Ressaltamos que é muito importante o uso de repelente constantemente, para se proteger e também proteger a sua família. Os casos estão aumentando muito semanalmente. Somente eliminando os criadouros é que vamos terminar com o mosquito e assim acabar com a dengue. Cada um fazendo a sua parte.

Conforme atualização nesta terça-feira (16), registramos 181 casos positivos, 28 casos descartados e 78 casos suspeitos de dengue sob investigação. É importante saber que para cada caso positivo confirmado tem-se mais 3 casos positivos assintomáticos que não estão sendo identificados.

Pedimos ainda para a população, que no momento em que as chuvas cessar para imediatamente verificar locais que possam ter acumulado água e eliminá-los.

Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados