ATENÇÃO MAIS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO

A Administração Municipal de Humaitá pede atenção aos motoristas que trafegam pela Avenida João Pessoa, no último dia 28 de dezembro deu início às obras de Pavimentação Asfáltica que contará com um investimento de R$ 1.578.000,00 (um milhão, quinhentos e setenta e oito mil reais) com RECURSOS PRÓPRIOS oriundos de impostos urbanos municipais. A empresa foi contratada através de Processo de Licitação nº 127/2023 na modalidade Edital de Concorrência Eletrônica nº 004/2023.
O Recapeamento Asfáltico contemplará a Avenida João Pessoa, no trecho compreendido entre a rótula de entroncamento com a Avenida Getúlio Vargas e acesso à Rua Tamandaré, em ambos os lados da via.
O referido projeto também contemplará o Recapeamento Asfáltico da Travessa Leopoldo Emílio Wendel, em frente a Prefeitura Municipal, duas quadras da Rua Júlio de Castilhos, uma quadra da Rua Padre Feijó em frente a Delegacia de Polícia, bem como, parte do acesso da Avenida João Pessoa em frente ao Armazém da Cotricampo e trechos danificados de Ruas da Vila Jardim.
Mais uma obra de grande importância para nosso município, pois tais melhorias são necessárias para melhorar a trafegabilidade e garantir a segurança dos motoristas e pedestres.
Desde já agradecemos a compreensão de todos pelos transtornos causados, pois tais melhorias são necessárias.
MAIS UMA CONQUISTA PARA HUMAITÁ