ATIVIDADES ESPECIAIS FORAM PROMOVIDAS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura juntamente com a Administração Municipal de Humaitá, organizou uma programação especial nos dias 20 a 22 de abril.

A programação buscou promover um momento de descontração aos alunos e comunidade em geral, que durante a pandemia todos ficamos restritos a estes momentos.

No dia 20 de abril às 19h, teve uma NOITE DE CINEMA ao ar livre, com o filme: “Eu e meu guarda-chuva”. O cinema, aconteceu no pátio do ginásio da escola Mário Cândido Lena.

Nos dias 20 e 22, estiveram disponíveis no ginásio da escola Mário Cândido Lena, brinquedos do Sesc para os alunos das escolas municipais e estadual do município.

E finalizando a programação, na quinta-feira (21), feriado, os brinquedos estiveram à disposição de todas as crianças de nosso município no horário das 14h às 18h.

Seguem abaixo alguns registros destas atividades.

+ fotos na Página do Facebook da Prefeitura Municipal.