ATO CÍVICO FOI REALIZADO EM HUMAITÁ PARA CELEBRAR OS 200 ANOS DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL

Na última quarta-feira (07), aconteceu na Praça Getúlio Vargas em Humaitá, o Ato Cívico em comemoração aos 200 anos da Independência do Brasil.
O Ato Cívico teve início às 08h e contou com a presença de autoridades do município, que se fizeram presentes junto ao palanque oficial, com entoação do Hino Nacional Brasileiro, apresentação pelas escolas municipais, estadual e APAE, do Projeto “Setembro de Boas Ações”, bem como, a apresentação da programação do “Setembro Amarelo” da Secretaria Municipal de Saúde.
E para finalizar nossa programação, prestigiamos a belíssima apresentação da Banda Marcial Estudantil de Humaitá, coordenada pelo professor Milton Ody, coreografia da professora Simone Roppa Costa e acompanhados pela professora Lunara F. B. Schuster. Atualmente a Banda Marcial Estudantil conta com aproximadamente 60 integrantes, entre adultos e estudantes das escolas do município.
A Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura parabeniza os integrantes da banda, professores e coordenadores que se dedicaram para fazer uma linda apresentação, assim como, agradecemos a presença das direções, professores, alunos e da comunidade que prestigiou a celebração dos 200 anos da Independência do Brasil em nosso município.