CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHA 2024 TERÁ INÍCIO EM HUMAITÁ

A Administração Municipal de Humaitá através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Desporto e Turismo juntamente com o CMD de Humaitá darão início no próximo dia 17 de maio o Campeonato Municipal de Bochas 2024.
O Campeonato contará com a participação de 09 equipes, sendo elas: Alvorada de Lajeado Alvorada, América de Sanga Freitas, Balneário Cerveira de Lajeado Alvorada, Juventude de Boa Esperança, Grêmio de Pescador, Associação de Esportes, Bar do Billi de Lajeado Alvorada, Olarias de Linha Wolf e CTG Epopéia Farroupilha.
Na primeira fase jogam todos contra todos, se classificando os quatro primeiros para as semifinais.
O secretário Paulo Pellet, agradece a Administração Municipal pelo apoio ao esporte, bem como, agradece a participação das equipes e desde já convida a comunidade para prestigiar as equipes.