CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHAS ACONTECE EM HUMAITÁ

Nos dias 06 e 08 de abril de 2022 iniciou o Campeonato Municipal de Bochas em Humaitá, promovido pela Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Desporto e Turismo o CMD de Humaitá.

A primeira rodada do Campeonato aconteceu na sede do Juventude e no Olarias, com a presença do público que prestigiou os jogos.

O secretário de Indústria, Comércio, Desporto e Turismo, Paulo Pellet, destaca o sucesso do Campeonato de Bochas, que neste ano de 2022 conta com a seguinte premiação:

1º lugar: R$ 1.200,00 + troféu e medalha

2º lugar: R$ 900,00 + troféu e medalha

3º lugar: R$ 500,00 + troféu

4º lugar: R$ 400,00 + troféu

Salientamos que no dia 15 de abril, sexta-feira, não haverá jogos, em virtude do feriado, os jogos deste dia foram antecipados para a próxima quinta-feira dia 14 de abril, os demais jogos seguem normalmente.

A Administração Municipal juntamente com a Secretaria de Indústria, Comércio, Desporto e Turismo e o CMD de Humaitá, desejam a todos um bom Campeonato, promovendo integração das equipes e aproveitamos para reforçar o convite para a população prestigiar o Campeonato.

Confirma abaixo alguns registros desta primeira rodada.