CAMPEONATO MUNICIPAL INTERFIRMAS DE HUMAITÁ – RESULTADO DA RODADA DO DIA 19 DE JULHO.

A Administração Municipal de Humaitá através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Desporto e Turismo juntamente com o CMD de Humaitá, informa o resultado da rodada do Campeonato Municipal Interfirmas de Humaitá no Ginásio de Esportes Maria Cristina:

RODADA 19/07

1º jogo: Futsal Masculino Sub 17: Posto do Pedrinho 1 x 5 Refrigeração Soder

2º jogo: Futsal Masculino Veteranos: SC Internacional 0 x 2 JL Marcenaria/ABV (SC Internacional perdeu por WO – “Walkover”)

3º jogo: Vôlei Misto: Empreendedores 2 x 1 JJC Embalagens

4º jogo: Futsal Masculino Livre Chave B: Martins Atac. E Transp. 2 x 4 Affonsos Bar

5º jogo: Futsal Masculino Livre Chave A: Cresol 2 x 8 MC Instalações Elétricas

A próxima rodada será nesta quinta-feira (21) início às 19h. O secretário Paulo Pellet, agradece as equipes participantes e reforça o convite para a comunidade prestigiar os jogos, a entrada é gratuita no início do Campeonato e destaca que possui venda de lanche no local.