CAMPEONATO MUNICIPAL VARZEANO DE FUTEBOL DE CAMPO DE HUMAITÁ DEFINIU O CAMPEÃO DA CATEGORIA ASPIRANTE

A Administração Municipal de Humaitá através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Desporto e Turismo juntamente com o CMD de Humaitá, realizou o segundo jogo da final da categoria aspirantes e teve o seguinte resultado:

No jogo de ida da Categoria Aspirantes, que aconteceu no sábado (26), na sede do Grêmio, em Linha Pescador, teve como resultado, Grêmio 0 x 0 Alvorada.

Já no jogo de volta, disputado, no sábado (03), na sede do Alvorada, em Lajeado Alvorada, jogo este que definiu a equipe de Alvorada como campeão da categoria, derrotando o Grêmio de Linha Pescador pelo placar de 1 x 0.

A equipe Campeã faturou troféu, medalhas e um valor de R$ 700,00. O segundo colocado, recebeu troféu, medalhas e um valor de R$ 500,00.

Foram entregues premiações para os goleadores, Lucas do Alvorada e Kauê do União, e para o goleiro menos vazado, Charles Schlindwein do Alvorada.

E no sábado (17), pela categoria principal, na sede do Olarias em Linha Wolf, acontece a partida de volta, entre Alvorada e Olarias, para definir o campeão da Categoria Principal.

A Administração Municipal de Humaitá juntamente com a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Desporto e Turismo e o CMD de Humaitá, convida a comunidade local e regional para prestigiar o encerramento competição.