CAMPEONATO MUNICIPAL VARZEANO DE FUTEBOL DE CAMPO DE HUMAITÁ INICIA OS CONFRONTOS DAS FINAIS

A Administração Municipal de Humaitá através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Desporto e Turismo juntamente com o CMD de Humaitá, realizou o primeiro jogo das finais, com o seguinte resultado:

Categoria Aspirantes, aconteceu no sábado (26), início às 15h30min, na sede do Grêmio, em Linha Pescador, primeira partida teve como resultado, Grêmio 0 x 0 Alvorada.

Categoria Principal, aconteceu no domingo (27), início às 15h30min, na sede do Alvorada, em Lajeado Alvorada, primeira partida teve como resultado, Alvorada 0 x 4 Olarias.

Os confrontos da volta das finais, serão disputados, no sábado (03), pela categoria aspirante será na sede do Alvorada, em Lajeado Alvorada, partida entre Grêmio x Alvorada.

E no sábado (17), pela categoria principal, na sede do Olarias em Linha Wolf, partida entre Alvorada e Olarias.

A Administração Municipal de Humaitá juntamente com a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Desporto e Turismo e o CMD de Humaitá, convida a comunidade local e regional para prestigiar a os jogos das finais.