CAMPEONATO MUNICIPAL VARZEANO DE FUTEBOL DE CAMPO DE HUMAITÁ NÃO TERÁ RODADA NESTE FINAL DE SEMANA

A Administração Municipal de Humaitá através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Desporto e Turismo juntamente com o CMD de Humaitá, informam que neste final de semana não haverá rodada do Campeonato Municipal Varzeano de Futebol de Campo, em virtude dos jogos das semifinais do Campeonato de Bocha, bem como, por motivo da festa na localidade de Perdidas.
A próxima rodada acontece no dia 22 de outubro na sede do Olarias na localidade de Linha Wolf, onde se enfrentam América e Alvorada, nas categorias principal e aspirante.
A Administração Municipal de Humaitá desejam uma ótima competição e convidam a comunidade para prestigiar.