CMD HUMAITÁ É ELIMINADO DA VIII COPA CRESOL NOROESTE DE FUTSAL

Na última segunda-feira (20) no município de Boa Vista do Buricá, entrou em quadra para a partida de volta pelas quartas de final contra o CMD Boa Vista do Buricá.

No tempo regulamentar, o time de Boa Vista do Buricá venceu pelo placar de 2×0, porém como o CMD de Humaitá venceu o jogo de ida por 3×1 a partida foi para a prorrogação, que terminou empatada em 1×1, levando a disputa para os pênaltis.

Na disputa dos pênaltis, a equipe do CMD Boa Vista do Buricá venceu por 3×1 e garantiu vaga para as semifinais da competição, eliminando o CMD Humaitá.

A Administração Municipal de Humaitá através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Desporto e Turismo, parabenizam os atletas pela participação em mais esta competição representando nosso município.