COMEMORAÇÃO AOS 65 ANOS DE HISTÓRIA DO MUNICÍPIO DE HUMAITÁ JÁ INICIOU

No próximo dia 1º de março Humaitá comemora 65 anos, e a Administração Municipal juntamente com a Emater e o Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar organizaram uma programação muito especial.
Nesta quarta-feira (28), às 9horas aconteceu a Abertura Oficial das programações no Auditório Municipal e contou com uma belíssima apresentação da Banda Marcial Estudantil, que recepcionou o público que veio prestigiar.
Hoje (28), durante o dia até às 19horas sem fechar ao meio dia, acontece a 2ª Feira Municipal de Produtos da Agricultura Familiar de Humaitá, na garagem da Prefeitura Municipal, com produtos da nossa terra.
E para finalizar o dia a partir das 19 horas no Auditório Municipal acontece o Espetáculo Teatral – “O Grande Circo Mágico” com o Grupo Maschara, entrada gratuita para toda a comunidade.
Acompanhe abaixo alguns registros já realizados.
Financiamento: Pró Cultura, Secretaria da Cultura Estado do Rio Grande do Sul; Apoio: Administração Municipal de Humaitá, Emater e Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar.