COMITIVA DE HUMAITÁ CUMPRE AGENDA NA CAPITAL.

Nos dias 05 e 06 de agosto uma comitiva de Humaitá formada pelo secretário municipal de Indústria, Comércio, Desporto, Turismo e Cultura, Paulo S. A. Pellet, a secretária municipal de Finanças, Lenir C. Dahlen e o assessor de gabinete, Leandro J. Fritzen, cumpriram agenda de reuniões em Porto Alegre/RS.

Na ocasião estiveram em audiência com o diretor de operações e inovação do BADESUL Desenvolvimento – Agência de Fomento/RS, Flávio Lammel, para contratação de crédito para realização de infraestrutura e aquisição de equipamentos.

Oportunidade em que se reuniram com o secretário de articulação e apoio aos municípios, Luiz Carlos Busato na Secretaria do Estado de Apoio e Articulação aos Municípios, para discutir e analisar as propostas referente ao Programa Negocia RS, referente a uma dívida do Estado com o município no valor estimado de R$ 350.000,00, a qual o município poderá adquirir áreas/imóveis do Estado que estão no nosso município.

Durante a viagem também realizaram uma visita ao gabinete do deputado estadual Tiago Simon, para tratar de assuntos gerais e sobre a destinação de recursos ao município.