COMITIVA HUMAITENSE ENCAMINHA PROJETOS E CUMPRE AGENDA EM PORTO ALEGRE

Cumprindo agenda em Porto Alegre nos dias 22 e 23 de março, a comitiva humaitense composta pela prefeita em exercício, Janice Tatiane Baumbach, acompanhada da vereadora, Maria Jurema Fritzen, da secretária municipal de Habitação e Urbanismo, Djulia Hammes e do suplente a vereador, Paulo Holzbach, realizou visitas às secretarias estaduais e gabinetes de deputados.

Estiveram reunidas com o secretário estadual de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano (SEDUR), Luiz Carlos Busato, para tratar do andamento do projeto “Pavimenta” e sobre a liberação breve do recurso, que garantirá o recapeamento asfáltico de parte da Avenida Getúlio Vargas.

A comitiva também esteve na Secretaria Estadual de Obras Públicas e Habitação (SOP), onde protocolou o projeto de adesão ao programa habitacional “A Casa é Sua” do Governo Estadual, e realizou visita ao gabinete do secretário estadual de Desenvolvimento Econômico Edson Brum.

Na oportunidade também realizaram reunião com o deputado federal Márcio Biolchi (MBD – RS), bem como, visitas aos gabinetes dos deputados estaduais Tiago Simon (MDB), Patrícia Alba (MDB) e Clair Kuhn (MDB), a fim de apresentar demandas do município e buscar recursos para a execução de projetos e melhorias em nossa cidade.

A comitiva considerou o roteiro de visitas a Porto Alegre altamente positivo e produtivo, uma vez que, permitiu a aproximação do nosso município com representantes do Governo Estadual e a futura contemplação de recursos.