COMITIVA HUMAITENSE VISITA A SECRETARIA DE LOGÍSTICA E TRANSPORTES DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

Ontem (20) o prefeito municipal Paulo Schwade juntamente com uma comitiva formada pela vereadora Maria Jurema F. Schneider, secretária municipal de Habitação e Urbanismo Djulia Hammes, e pelo secretário municipal de Indústria, Comércio, Desporto e Turismo Paulo S. A. Pellet, em viagem à Capital Gaúcha, realizou uma visita ao gabinete do secretário estadual de Logística e Transportes, Juvir Costella.

Na ocasião foi feito um agradecimento pessoal ao secretário que acolheu os inúmeros pedidos feitos pela Administração Municipal antes do lançamento do projeto Avançar, para incluir investimentos na ERS-207 neste projeto de recuperação. A Administração Municipal aproveitou a viagem para agradecer pessoalmente ao secretário Juvir Costella, que desde o início dos contatos se comprometeu com nossa comunidade e garantiu a execução da recuperação asfáltica do trecho da RS 207, concretizando esta obra tão importante para a comunidade humaitense e também regional.

A comitiva também aproveitou a oportunidade para agradecer ao secretário pelo acompanhamento do projeto encaminhado ao Programa Pavimenta, sendo mais uma grande conquista para o nosso município.

Na oportunidade também discutiram sobre a importância do asfaltamento do desvio da RS 207 por fora do município, para que o trânsito pesado deixe de passar pela avenida e seja remanejado para a via externa à cidade, solicitando uma atenção especial do secretário para este trecho.