CONAEE 2024 ACONTECEU EM HUMAITÁ E REUNIU REPRESENTANTES DOS 21 MUNICÍPIOS DA AMUCELEIRO

Segunda-feira (23) o município de Humaitá sediou a Conferência Nacional de Educação Extraordinária – CONAEE 2024, etapa Intermunicipal Regional da Amuceleiro, que teve como tema: “Plano Nacional de Educação (2024-2034): Política de Estado para a Garantia da Educação como Direito Humano, com Justiça Social e Desenvolvimento Socioambiental Sustentável”.

A atividade foi conduzida pela palestrante Márcia Carvalho, no horário das 9h às 12h e das 13h30min às 16h30min, de forma presencial no Auditório Municipal Beno Diesel em Humaitá e on-line através de link que foi disponibilizado.

Na ocasião, além do prefeito municipal, Paulo Antônio Schwade, secretária municipal de Educação e Cultura, Márcia Pessota Hanauer e de professores das escolas do município de Humaitá, também foram registradas as presenças dos secretários municipais de Educação e representantes dos 21 municípios de abrangência da Amuceleiro.

O prefeito municipal juntamente com a secretária de Educação e Cultura, agradecem a confiança em nosso município, para promover um evento tão importante para o setor educacional bem como para a nossa região, também agradecem os presentes pela participação, os quais foram recepcionados pela Banda Marcial Estudantil.

Mais fotos na página do Facebook da Prefeitura Municipal.