CONCLUÍDA REFORMA DO PAVILHÃO DO EXPOSITOR

A Secretaria de Habitação e Urbanismo através do setor de engenharia desenvolveu um projeto de readequação de espaços para as secretarias, iniciando com a reforma interna do Pavilhão do Expositor, uma edificação municipal tão importante e anteriormente pouco usufruída.

A reforma contou com os seguintes serviços: as paredes internas foram executadas no sistema de divisórias leves, com estrutura metálica e fechamento em gesso acartonado, o qual apresenta muita rapidez e praticidade na instalação; também foi executado rebaixo em forro modular EPS e PVC, para proporcionar um conforto térmico mais eficiente nas salas; e todas as paredes internas e esquadrias metálicas receberam nova pintura para melhorar a estética do ambiente.

A obra foi concluída na primeira semana de setembro e desde o dia 08 de setembro já estão instaladas a Secretaria de Agricultura e Pecuária, Secretaria do Meio Ambiente e Inspetoria Veterinária.

A Administração Municipal ressalta a importância dessa reforma, que se dá pela melhor acomodação dos setores internos da Prefeitura, facilitando e priorizando o bom atendimento aos munícipes – uma vez que o Pavilhão do Expositor se localiza em frente à Prefeitura Municipal.

O local ainda conta com um espaço livre para eventos e a feira de produtos coloniais que acontece todos os sábados pela manhã.