CONFRATERNIZAÇÃO DO GRUPO DE ATIVIDADE FÍSICA DA SAÚDE

No último dia 16 de dezembro, a Secretaria Municipal de Saúde promoveu um passeio de confraternização de final de ano com o grupo de atividade física da secretaria.

A confraternização aconteceu durante todo o sábado no Balneário Schaffer em Nova Candelária, para marcar o encerramento das atividades de 2023.

Com piquenique, jogos, almoço e muita risada com a participação de 52 integrantes do grupo, juntamente com o secretário municipal da Saúde, Marcos Frizzo, vice-prefeita, Janice Baumbach e o professor Sandro Bueno.

A secretaria agradece a presença de todos que puderam participar da nossa confraternização, um momento muito especial organizado com carinho para descontrair e comemorar a chegada de um novo ano.