CONVITE 10ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE HUMAITÁ

A Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com o Conselho Municipal de Assistência Social, convidam a comunidade em geral, para participar da 10ª Conferência Municipal de Assistência Social, que acontecerá no dia 03 de agosto, quinta-feira no Auditório Municipal de Humaitá, com início às 13 horas.
O tema da Conferência deste ano será: “Reconstrução do SUAS: O SUAS que temos e o SUAS que queremos” e será coordenado pelo Sr. Carlos Eleandro de Oliveira, cientista social, mestre em Educação, mestre em Gestão Social e Desenvolvimento Local, consultor em Gestão Pública nas áreas de Educação, Saúde e Assistência Social.
Contamos com a presença de todos, pois a participação é fundamental para o conhecimento das ações da Política da Assistência Social em nosso município, tendo em vista, que a 10ª Conferência Municipal de Assistência Social de Humaitá/RS, tem por objetivo reafirmar o papel da Assistência Social como política garantidora de direitos e da urgente necessidade de dar visibilidade a esta contribuição para a sociedade brasileira.

Neste dia serão apresentados 05 (cinco) eixos: Eixo 1 – financiamento; Eixo 2 – Controle social; Eixo 3 – articulação entre os segmentos; Eixo 4 – Serviços, Programas e Projetos e Eixo 5 – Beneficio e transferência de renda.

Desta forma, a Secretaria de Assistência Social, juntamente com o Conselho contam com a presença de todos, no próximo dia 03, às 13 horas, no Auditório de Humaitá.

Contamos com a sua participação!